Você sabe (ou, ao menos imagina) como é ser estagiário no GAA? Perguntamos a nossa equipe como é ter essa experiência no comecinho da carreira. Veja o depoimento de Carollyne Molina:
“Estagiar no Gomes Altimari é reconhecer a veracidade da frase do Esopo quando diz que ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar. É de fato aprender todos os dias, é superar os próprios limites, é inovar e, principalmente, surpreender o cliente oferecendo uma solução única ao caso, independente da complexidade da demanda. Estagiar no GAA é saber que atrás de uma demanda jurídica há sempre uma razão social e que você cuidará do caso do cliente com o mesmo zelo que cuidaria se teu fosse.
Estagiar no GAA é vestir a camisa do time e batalhar para que os valores do escritório sejam vistos nas atitudes diárias, muito mais que uma simples visão, missão e valores estampados em uma parede. Estagiar no GAA é saber que os valores são irrenunciáveis e é, também, aprender desde cedo que a advocacia se faz com muito mais transpiração do que inspiração.
Estagiar no GAA é saber que você terá grandes mentores profissionais, para lhe corrigir quando necessário, mas também para lhe incentivar e parabenizar quando você estiver no caminho certo. Por fim, ser um jovem talento no GAA é saber que você está construindo, hoje, o advogado que se tornará no futuro breve”.
Para nós do GAA é imprescindível contar com o suporte de nossos estagiários, que aprendem na prática sobre o exercício do Direito.
#GAA #direito #advocacia #estágio #jovenstalentos