Canal de Denúncias

O que é?

Este é um canal exclusivo de clientes assessorados pelo Gomes Altimari Advogados para comunicação confidencial e anônima acerca de desvios de conduta, antiética, discriminatória ou que viole a dignidade, a moral, a integridade física ou que lhes causem constrangimento ou danos

Por isso, este Canal tem o objetivo exclusivo de receber denúncias relacionadas à ocorrência de comportamentos irregulares no ambiente de trabalho, bem como relacionados aos serviços prestados e de clientes assessorados pelo GAA.

Quaisquer outras solicitações de informações, dúvidas e reclamações deverão ser encaminhadas diretamente ao Recursos Humanos da sua empresa.

Faça sua denúncia

    Como Funciona?

    Para prosseguir, é necessário estar aceitar termos abaixo:

    Você quer se identificar?

    Você pode realizar um relato de forma anônima ou pode identificar-se.
    A opção identificada é voltada para os casos em que o denunciante se disponibiliza a ser contatado pelo Encarregado para obter esclarecimentos de possíveis questões sobre o relato apresentado, para que a apuração seja mais efetiva

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    Principais dúvidas

    Este é o canal oficial de denúncias do GAA, que pode ser acessado de diferentes formas e é gerido com a máxima confidencialidade e autonomia pelo Encarregado de Dados/DPO. Caso exista a identificação, você receberá uma resposta sobre o status do seu relato dentro de 72 horas, contada do recebimento da denúncia.

    Não! O GAA garante que trata todas as denúncias de forma sigilosa e sua identificação não será compartilhada ou utilizada de qualquer forma que possa prejudicá-lo.

    O canal de denúncia aplica-se ao seguinte público-alvo: clientes, terceiros, prestadores, fornecedores, parceiros de negócios e colaboradores.

    Não! Após o recebimento da denúncia, o GAA analisará as informações e buscará evidências para resolver a questão da melhor forma possível.

    ⦁ Fortalecer a cultura de ética e Compliance
    ⦁ Melhoria contínua em processos internos
    ⦁ Inibir a ocorrência de comportamentos inadequados da sede de clientes assessorados
    ⦁ Possibilitar a manutenção de um ambiente seguro e colaborativo

    ⦁ Insatisfação ou reclamação em relação à rotina de trabalho ou a colegas, para tanto, converse com o seu gestor imediato ou, se preferir, formalize um e-mail para o Departamento de Recursos Humanos da sua empresa.
    ⦁ Dúvidas sobre políticas ou procedimentos internos, acione o Encarregado de Tratamento de Dados pelos e-mails lucas@gomesaltimari.com.br ou cassiano@gomesaltimari.com.br